quinta-feira, 22 de setembro de 2011

†... Zines...†


Alguns zines, adquiridos com o pesar do tempo, mesmo que o tempo já tenha outrora sido bem melhor e bem mais calmo do que seria o tumultuado agora.
Instinto Astaroth do guerreiro Renato Rosatti, que guerreiro por esta abrupta guerra pelo horror, hoje mais empenhado ao Boca do Inferno, site especialmente dedicado a filmes de horror, e sem esquecer do Juvenatrix.
Também ali BioElectric do companheiro Marcus Asbarr, que distante aos contatos, mais que ainda esta presente e ativo no underground, BioElectric faz uma excelente representação de suas edições e seus exemplares são de ótima qualidade, vale muito a pena conhecer.
Ecos Noturnos Doom Zine, do meu querido Nilson Doom, que mesmo com os empecilhos desta vitae, ainda firme no underground e mantendo jus o nome de seu trabalho, apoiando nomes importantíssimos como de Silenzius, que nesta edição traz uma entrevista com o mesmo.
E dentre outros que ali estão, mais que foram cedidos caridosamente pelo companheiro de velhas missivas Sinistrus, que ainda verei aqui colaborando comigo e selecionando especialmente o que podemos tirar deste Relicário.


E este aqui não passa de um fragmentus, do que seria o "Caro Data Vermibus"
e o "Cadáver Zine", dois de meus singelos trabalhos que ainda passarei a divulgar aos interessados, incluindo o apoio de Edgar Franco "Posthuman Tantra", Karolina e Zaf "Escarlatina Obssessiva", Silenzius "Gargula Valzer", e Sinistrus...
Mais que desde sempre agradeço humildemente a colaboração, e os deixo um grande Abraço.
...Cadáver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

†... Vozes do Além ...†