terça-feira, 20 de setembro de 2011

†...Amanheceu...†


Relicário comunica aos interessados e aos que sensibilizam com as causas, alguns links de páginas que qualquer um pode vim colaborando, se informando, ou mesmo somente visitando, ao lado você tem a sessão †.Seja Solidário.† são sites de campanhas, ações sociais, e alguns por intermédio de uma só pessoa em comum, que solidariamente prática alguma ação, todas elas de boas intenções, mais que poucos reparam, em meio a janelas como orkut/msn/facebook/twitter/ e sites pornográficos.
Campanhas que quase em um todo, nunca chegam a ser apelativas, são a realidade que a própria sociedade se maqueia, finge não existir, e a coisa passa a te afetar quando tu passar por algo deste tipo, fora isso se não estou em nenhum desses casos, como fome, doença, desabrigado ou me sinto vítima de preconceito, certamente pouco vou me preocupar em abrir páginas deste tipo.
É este tipinho mesquinho que se torna quem pouco se importa, com estas causas.

Então mude seu conceito, visite uma página,
e faça de teus sonhos, a realidade dos que realmente precisam.
Tenham um Bom-dia...

Cadáver...

Um comentário:

  1. Antes mesmo de ler este post, quando abri a página pela primeira vez, vi o link sobre preconceito e abri. Gosto e apóio este tipo de iniciativa.
    Cleici

    ResponderExcluir

†... Vozes do Além ...†